sábado, 31 de julho de 2010

PENSE NISSO !

PENSANDO...  se pararmos, observarmos e colocarmo-nos em um ponto de pergunta, observaremos:.

     Muita das veses estamos em busca de algo que nem nós propios sabemos o que. Procurando por um novo? porque e para que? Sei lá... á espera de novidade, de algo que satisfaça, realize, surpreenda... a busca do desconhecido que trás solidão, vazio e até mesmo angústia.
     Achamos  que descobrimos quando a o encontro com o AMOR, e quando se encerra este encontro, nos abatemos por  nos sentirmos inexpirientes e imcapases de descobrir o que é este desconhecido que preencheria de uma certa forma o tal vazio, e acabarmos colocando o amor pra fazer este papel de tomar o espaço vazio.
     Ah e a busca continua, aoté mesmo sem percebemos, continua, só que agora com uma barreira a mais, um pouco mais descrente, do amor, como o coração mais duro, o que torna tudo um pouquinho mais dificel nessa busca... Só que a questão é, isso se repetirá por varias veses, e pode até acbar em uma desesperadora rotina.

     Hunf !  A rotina, aquela que diariamente é a que nos cansa, uma das coisas que mais odiamos e sempre estamos  a procura desenfreada por sair de tal sistema, e muita das veses não percebemos que essa vontade louca de não ter uma rotina e até desespero, se torna rotineiro, é uma rotina des de sempre dizermos, poxa quanto roteiro em minha vida quero sair dessa... Essa frase se torna costumeira em nossa boca... É ruim mas deve ser dito, não se pode fugir dela.
     Todo este bolo de seitnmentos e pensamentos nos faz esqueçer de  que, o que nos faz viver, o que torna tudo interessante  é essa busca de algo ou alguem que nos preencha e que nos complete mesmo sendo por um tempo  fazendo com que toda 'aquela' rotina mude- se nem que seja por um espaço de tempo ou a torne diferente e interessante,  a graça esta nisso, a união de dois ideais  misturando suas rotinas  tornando assim algo diferente, entenda, nenhum sentimento é culpado por muita das veses  não preencher este espaço vazio que obtemos, se  tal não preencher é porque foi acionado em tempo errado e não existe nada que não se pode concertar, acreditemos sempre nos sentimentos e emoções. É o que nos faz prosseguir, continuar e sempre acreditar que encontraremos um ideal que nos preenchera para sempre!.
                PENSE NISSO !